Assistir Discovery Kids Play online | Veja como é fácil!

Atualizado em 08/09/2022 às 10h46

Deseja ter mais informações sobre como assistir Discovery Kids Play? Esse conteúdo é ideal para sanar suas principais dúvidas.

Se você está em algum espaço onde as crianças são prioridade, talvez com algumas informações você já esteja familiarizado.

Melhor Escolha ofertas

Entretanto, alguns detalhes fazem toda a diferença e nós te informaremos sobre todos eles.

Por esse motivo, conheça o que é necessário para assistir Discovery Kids Play.

Veja quais são os planos de TV por assinatura que oferecem esse serviço, os principais programas do canal e diversas outras curiosidades.

Ficou interessado em saber mais informações sobre como assistir Discovery Kids Play?

Continue lendo esse conteúdo até o final!

Sobre o Discovery Kids Play

Pra quem ainda tem dúvidas, o canal Discovery Kids Play é um site destinado ao público infantil, que dispõe de várias séries, filmes e jogos.

Ele é um dos canais que faz parte da programação do Discovery Channel.

O melhor de tudo é que todo o conteúdo também pode ser assistido online por meio de um computador, tablet ou celular. E não acaba por aí!

Os programas do Discovery Kids são populares entre as crianças, seu grande público-alvo.

Por esse motivo, muitos pais ou responsáveis acabam assinando planos de TV por assinatura para que os programas sejam transmitidos aos pequenos.

Atualmente, a Discovery adaptou o formato do canal e agora assistir Discovery Kids Play ficou ainda mais fácil.

O canal tem uma plataforma online, por onde é possível assistir a maior parte da programação quando e quantas vezes você quiser.

Desenhos Discovery Kids Play

Essa é uma dúvida muito comum entre os pais de crianças, já que muitas delas gostam de assistir programas de um personagem específico.

Por esse motivo, preparamos um conteúdo especial com o nome dos principais programas do Discovery Kids e um breve resumo cada um deles.

Isso facilita para você achar a personagem preferida da criança e disponibilizar a ela a melhor programação.

Desenhos

  • Big Top Academy – É o primeiro live action do Cirque du Soleil. Como tema principal, a série acontece em uma escola onde os alunos moram e estudam artes circenses.
  • Mini Beat Power Rockers – Produção argentina que une educação e diversão, com amigos bebês que sonham em ter a maior banda da história.
  • Peppa Pig – É uma porquinha que adora brincar e pular em poças de lama com sua família e irmãos.
  • Doki –  Sua maior característica é interagir com novas culturas e solucionar os problemas que surgem.
  • Mundo Bita – É uma produção feita de música, com diversas histórias encantadoras e estimulante para bebês e crianças.
  • O Show da Luna – Luna é uma garota curiosa, de seis anos, e que adora ciências. Por gostar muito de laboratórios, ela descobre inúmeras curiosidades ao longo de sua trajetória.
  • Super Wings – Vários aviões que conversam e vivem várias aventuras como nós. As aventuras de um avião de carga pelo mundo são o tema desse adorável desenho.
  • My Little Pony – É um desenho animado que acompanha a vida e as aventuras de uma pônei unicórnio e suas amigas, que vai para a cidade grande estudar.

Mais alguns desenhos

  • George, o curioso – O desenho conta a história de um explorador que foi para a África e, na volta, acaba trazendo um macaquinho que o ajuda a passar por muitas aventuras.
  • Perdidos em Oz – O que fazer quando se é transportado magicamente para um outro lugar? É isso que Dorothy tem que descobrir nesse animado desenho de aventura.
  • Lelê e Linguiça – A animação acompanha Linguiça e sua dona: uma garotinha que ama brincar e é apaixonada por animais. Eles formam uma ótima dupla!
  • 44 gatos – A garagem de uma senhora é o espaço preferido desses quatro gatos para aprontar diversas aventuras.
  • Polly Pocket – A boneca que virou animação adora dar várias dicas e entreter seu público alvo com suas curiosidades.

Programação Discovery Kids Play

Quer saber quais os programas que você encontra ao assistir Discovery Kids Play?

Veja só a lista de programação completa que preparamos para você:

44 gatos – Aventuras com Kratts – A Turma dos Pôneis  – As aventuras do Gato de Botas – Big Top Academy – Barbie Dreamtopia – Backyardigans – Cantando com Ping e Pong – Cleo & Cuquin – Cozinha Mágica.

Doki –  Dinotrux – Enchantimals – Escola de Brinquedos – Floogals – Frankie e os Zhu Zhu Pets – Festa HI-5 – George, o Curioso – Grandes Pequenininhos Chefs – Hanazuki – HI-5 Austrália – Insectoides – Lilybuds.

Melhor Escolha ofertas

E mais

Little pet shop – Lelê e Linguiça – Mini Beat Power Rockers – Mundo Ripilica as Aventuras de Lilica, a Coala – Mundo Bita – Mr. Magoo – Monchhichi – Miss Moon – Meu amigãozão – My Little Pony: A Amizade é mágica.

Nutugato – O zoo da Zu – Ollie e Moon pelo Mundo  – O mundo de Ania e Kin – O gatola da cartola Tem de tudo na Cachola – O show da Luna – Peppa – Parque Patati Patatá – Polly Pocket – Perdidos em Oz.

Rainbow Ruby – Sadie Spark – Saúdem todos o Rei Julien – Super Wings – Thomas e Seus amigos – Transformers Rescue Bots – Vivi Viravento – Wissper – Zak Storm.

Está pesquisando qual o melhor plano de TV por assinatura que tenha o Discovery Kids na programação?

Acesse o nosso comparador de planos de TV por assinatura e veja os planos das operadoras que tenham o canal disponível para você assistir à vontade.

Além disso, com o nosso comparador também é possível ver quais as diferenças entre pacotes, operadoras e serviços oferecidos.

Jogos Discovery Kids Play

Se você conhece alguma criança que gosta de se divertir com jogos no computador ou celular, além de assistir Discovery Kids Play, o site também oferece vários games onde elas podem brincar com as personagens de seus desenhos preferidos.

Para acessar a área de jogos é simples. Veja abaixo:

Como jogar Discovery Kids pelo site

Para acessar a área de jogos do site da Discovery Kids Play, você tem que acessar o site e clicar em “jogos”, na barra superior do site. Assim que clicar, você será direcionado para uma página com os jogos disponíveis.

Como jogar Discovery Kids pelo app

Quando você acessar o aplicativo do Discovery Kids Play, será exibida uma tela inicial com várias informações. Para acessar os jogos, é só clicar no botão “jogos”, ao centro. Feito isso, o app irá te direcionar para uma página com todos os jogos disponíveis.

Quer saber como acessar jogos que não precisam de internet para jogar? Veja esse conteúdo que preparamos pra você com diversas dicas.

Como assistir Discovery Kids Play

Essa é uma dúvida muito comum entre os pais e responsáveis das crianças, já que o conteúdo faz parte de um serviço adicional da TV por assinatura.

Sendo assim, saiba que para ter acesso a programação e jogos do Discovery Kids Play é necessário ser assinante do canal na sua operadora de TV.

Ou seja, você precisa ser assinante de alguma TV por assinatura que disponibiliza o Discovery Kids na programação.

Entretanto, caso você não seja assinante de nenhum plano de TV por assinatura, mas quer saber se há algum produto disponível gratuitamente pelo Discovery Kids Play, a plataforma oferece algumas brincadeiras e atividades para os não assinantes no canal.

Como conseguir meu login e senha?

Agora que você já sabe se é possível assistir Discovery Kids Play pelo pacote disponível da sua TV por assinatura, saiba que, para conseguir o acesso do site, é necessário entrar em contato com a sua operadora, pois é ela que informará os dados de acesso.

Mas geralmente seu login e senha de acesso são os mesmos do portal de autoatendimento da operadora, como o Minha NET, Minha Claro, Meu Vivo, etc

Minha operadora de TV por assinatura não consta disponível para assistir Discovery Kids Play. E agora?

Se você tem já tem contratado alguma operadora de TV que ainda não dispõe do serviço de login do Discovery Kids Play, fique tranquilo pois, como o serviço ainda é novo, a equipe está trabalhando para atingir cada vez mais pessoas.

Dessa forma, logo o seu login será liberado para assistir aos conteúdos com toda a família, como se fosse um serviço de streaming.

Porém uma opção é troca de plano e de operadora!

Veja nosso post TV a cabo ou via satélite, e compare as tecnologias antes de assinar!

Como assinar Discovery Kids Play

Como já mencionamos no decorrer desse post, se você estiver interessado em ter o acesso para assistir Discovery Kids Play é necessário ser assinante de algum pacote de TV por assinatura.

Sendo assim, se você quer assinar algum plano de TV, acesse o nosso comparador de planos de TV por assinatura e veja qual o pacote que mais combina com você e suas necessidades.

Para facilitar, use nossos filtros! Depois de digitar sua cidade, clique no filtros de canais e selecione o canal Discovery Kids. Assim apenas os pacotes com este canal incluso aparecerão no comparador.

Você também pode unir o útil ao agradável. Que tal escolher contratar um combo de serviços com TV por assinatura e internet?

Como entrar em contato quando não conseguir assistir Discovery Kids Play?

Está com problemas ao entrar em contato com o canal Discovery Kids? Fique tranquilo, pois o canal tem uma forma de contato. Veja só como é fácil!

Para qualquer dúvida ou sugestão que cabe somente ao Discovery Kids de resolver, envie um e-mail para o endereço [email protected].

Esperamos que tenha gostado de se informar sobre como assistir Discovery Kids Play. Nosso objetivo é sempre trazer informações de relevância e qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários, que responderemos em breve.